quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas para se maquiar no halloween

   

      Oii meninas, hoje vamos falar um pouco sobre o halloween, sei que talvez eu esteja adiantada, mas nem tanto. E de qualquer forma tem pessoas que gosta de ir pesquisando e se inspirando bem antes, pra quando a data chegar arrasar pelas festinhas. Vai dizer que você nunca fez isto? Hahaha.

     Antes de mais nada, o halloween é o mesmo que o dia das bruxas, ou seja sem inventar de se fantasiar de princesa, ou sei lá o que, nada angelical nesta data. Vamos usar e abusar da criatividade e nos transformar em monstros...

     Quem é que nunca ficou paquerando aquelas maquiagens de zumbi, querendo fazer igual, a pele caindo, cortes profundos e sangrentos... Vamos com calma, esse tipo de maquiagem precisa de produtos especiais, e não é em qualquer lugar que se encontra eles, o mais fácil é pela internet, mas ai tem que pedir bem antes, pois até o produto chegar, ai o halloween já passou e você não conseguiu se maquiar da forma que desejava porque o produto não chegou a tempo. Então vamos partir para os métodos simples e super funcionais.



      Esta super em alta no mundo da make aquelas marcações no rosto com bronzer e iluminador, certo? Pois é, e aproveitando esta técnica  você pode fazer um personagem bem esquelético e com uma cara nada saudável, por exemplo um zumbi. Este processo no dia a dia não é muito forte (obviamente querendo que fique algo natural), mas na hora de criar um monstro você pode usar um pouco a mais do marrom nas marcações, não é muito legal o rosto ficar todo brilhante então use algo opaco. Não é legal também investir muito no iluminador, nesse momento você usará bem pouco dele.

     Tudo que é claro (iluminador) da a impressão de que aquela área do rosto esta mais elevada, levantada.
     Nas áreas com produtos mais escuros dará a impressão de profundidade. #FicaDica

     Passe um pouco de tons diferentes de marrons e um toque de roxo, esfume bem de baixo dos olhos, assim criando uma "olheira", dando uma cara de cansado.


     Já vi muita gente perguntando por ai como faz para deixar a pele branca, para isso você vai precisar de um pancake branco, e é só passar na pele. Mas se você não tiver pode comprar uma base bem mais clara que a cor da sua pele, pode ser o tom mais claro que tiver ( não vai ficar a mesma coisa que o pancake, mas da pra enganar).  E se você quer uma pele bem branca, pode pintar o rosto com tinta para rosto ( sabe aquelas tipo guache mesmo, mas para rosto).


      A maquiagem da imagem a cima da impressão de que o olho dela é enorme, para isto você só precisa pintar a parte de baixo dos olhos de branco, assim vai ser como a continuação da bola branca dos olhos. Com um lápis preto você vai " recriar a linha d'água". E no caso da imagem ela colou cílios postiços nesse risco preto, mas você pode também deixa apenas o lápis preto como acabamento, ou desenhar os cílios com lápis.


      Como sangue improvisado pode ser usado esmalte daqueles bem vermelhão e batom, o esmalte é legal para dar aquele efeito mais escorrido que nem de vampiro, pingue algumas gotas no canto de fora da boca e deixe escorrer naturalmente, logo o liquido seca e o desenho fica.

      Os tons de preto, marrons, cinza, roxos, e vermelhos são perfeitos! Vamos usar a criatividade?  Se você quer ver mais makes para o halloween é só ficar de olho lá no nosso pinterest e curtir o nosso facebook que a partir de hoje terá muitas dicas e imagens de inspiração para o dia das bruxas ;)



Gostaram?
Comentem ai...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe